Pular para o conteúdo

Contratos de jogadores do Cruzeiro são transferidos para a SAF

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

o clube iniciou a transferência para o CNPJ da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) dos contratos do técnico Paulo Pezzolano e dos jogdores, que até então seguiam vinculados a associação Cruzeiro.

Foto: Divulgação/GE

A transição celeste segue a todo vapor. Na tarde desta terça-feira (22), o clube iniciou a transferência para o CNPJ da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) dos contratos do técnico Paulo Pezzolano e dos jogdores, que até então seguiam vinculados a associação Cruzeiro.

.

Os chamados ‘termos de sucessão’ começaram a ser publicados no início da tarde. Além do próprio técnico uruguaio Paulo Pezzolano, 21 jogadores já haviam sido regularizados até às 17h  desta terça (22).

.

Já estão com contratos vinculados à SAF os goleiros Rafael Cabral e Denivys; os laterais Geovane Jesus, Bidu e Rafael Santos, os zagueiro Eduardo Brock, Oliveira e Mateus Silva; os volante Filipe Machado, Willian Oliveira, Pedro Castro e Rômulo, os meias Canesin, Giovanni, João Paulo e Daniel Jr, e os atacantes Edu, Thiago, Waguininho, Vitor Roque e Bruno José.

.

Entre as ‘ausências’ na lista a mais sentida é a do zagueiro Maicon, que ainda estuda uma possível readequação salarial proposta pela gestão Ronaldo. O jogador, que foi contratado antes de o Fenômeno anunciar a compra de 90% das ações da SAF, ficou fora das três últimas partidas do time no Campeonato Mineiro.

.

Outros atletas também ainda não tiveram os contratos repassados à SAF, como o caso do zagueiro Sidnei e do atacante Vitor Leque. Entretanto, como os dois ainda passam por recondicionamento físico após se recuperarem de lesão, o caso deles talvez ainda possa ser solucionado nos próximos dias.

.

A delegação do Cruzeiro está em Aracaju, onde o time enfrenta o Sergipe, nesta quarta (23), na estreia da equipe na Copa do Brasil, às 21h30, no estádio Batistão.

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/superfc/cruzeiro/cruzeiro-contratos-de-jogadores-sao-transferidos-para-a-saf-1.2619123

.

Foto: Divulgação/GE