Ludmilla prometeu lançar uma nova edição do “Lud Session” – o show dela com outros nomes da música brasileira – e sortear ingressos para uma apresentação. Tudo isso para mobilizar os fãs e fazer com que a mulher, Brunna Gonçalves, “sobrevivesse” ao Paredão desta semana, no “BBB 22”. Mas não teve jeito!.
.
Considerada a maior planta desta edição do reality show, a dançarina foi eliminada, na noite desta terça-feira (22), com 76,18% dos votos. Ela enfrentou Gustavo, que teve 22,24% dos votos, e Paulo André, com 1,58%.
.
Cheia de atitudes nas redes sociais, Brunna frustrou as expectativas de muita gente, uma vez que não construiu nenhuma história no “BBB 22” e demonstrou não se interessar pelo jogo.
.
No game, Brunna se escondeu tanto que os telespectadores passaram a questionar se ela ainda estava na casa e se surpreendiam quando ela aparecia em algum VT – a produção do “BBB 22”, inclusive, fez o quadro “Melhores Momentos de Brunna”, que mostrou a dançarina fazendo nada no reality show.
.
Em uma conversa com outros confinados, a dançarina afirmou que preferia ser chamada de “planta” a ser cancelada. Nas redes sociais dela, uma postagem dava a entender que ser planta seria uma estratégia de jogo adotada por Brunna.
.
Inúmeras vezes, Ludmilla garantiu que a mulher iria se revelar uma planta carnívora. O que não aconteceu! Nem a promessa feita pela própria Brunna, após ser indicada ao Paredão, que queria seguir no “BBB 22” para que o público a conheça melhor, convenceu o público. A dançarina, de fato, dançou!.
.
.
Foto: Divulgação/TvGlobo