Pular para o conteúdo

Será divulgado hoje (22) resultado da chamada regular do Sisu

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

As inscrições foram realizadas entre 15 de 18 de fevereiro e contemplam quem prestou o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) mais recente e não tirou zero na redação.

Foto: Marcelo Casal Jr/Agência Brasil

O Sisu (Sistema de Seleção Unificada), programa que oferece vagas em universidades públicas brasileiras, divulga na terça-feira (22) os resultados da chamada regular. O horário em que os aprovados serão conhecidos não foi informado pelo MEC (Ministério da Educação).

.

As inscrições foram realizadas entre 15 de 18 de fevereiro e contemplam quem prestou o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) mais recente e não tirou zero na redação. Só são aprovados no Sisu 2022 os candidatos que alcançaram a nota de corte de um dos cursos para o qual se cadastraram -ou seja, quem obteve uma nota igual ou maior à nota mínima definida para aquele curso.

.

O resultado ficará disponível no boletim do candidato, acessado por meio do site do programa, nas instituições que participam e por meio da central de atendimento do Ministério da Educação, no telefone 0800-616161.

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/brasil/resultado-da-chamada-regular-do-sisu-sera-divulgado-nesta-terca-feira-1.2618379

.

Foto: Marcelo Casal Jr/Agência Brasil