Pular para o conteúdo

Mariana recebe visita de representantes do município de Barão de Cocais

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Os representantes vieram à Mariana com na intenção de conhecer a equipe da Guarda Civil Municipal.

Por meio da Secretaria de Defesa Social, a Prefeitura de Mariana recebeu no dia 8 de fevereiro a visita do Vice Prefeito de Barão de Cocais, Lourival Ramos, acompanhado pelo Secretário de Governo, Leoney.

            Os representantes vieram ao Município de Mariana com o intuito de conhecer a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) e a estrutura da corporação, uma vez que também será implementada na cidade para garantir mais segurança aos cocaienses.

            De acordo com o Secretário de Governo, “a equipe de segurança de Mariana é um exemplo a ser seguido. A recepção foi maravilhosa, nós gostamos muito! Já havíamos visitado outras equipes da Guarda, mas a de Mariana é a mais organizada que já vimos. Por ser a melhor, é essa que vamos adotar como modelo! Também nos agradou muito o sistema integrado de secretaria de segurança”.

            ‘As nossas equipes buscam sempre garantir da melhor forma a segurança pública para a população marianense e por isso tem se apresentado como um espelho para outros municípios’ afirma a administração marianense.