Pular para o conteúdo

Presa no RJ blogueira suspeita de integrar quadrilha de estelionatários

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Rayane Figliuzzi estava em um restaurante quando recebeu voz de prisão.

Foto: Reprodução/Instagram

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu neste fim de semana uma blogueira suspeita de integrar a quadrilha de estelionatários batizada de “Família Errejota”. Rayane Figliuzzi estava em um restaurante quando recebeu voz de prisão.

.

De acordo com as investigações, após conhecer um dos membros do bando criminoso, que aplicava o “golpe do motoboy”, ela passou a emprestar maquinha de cartão para ser utilizado no golpe. Além disso, também é suspeita de usar a própria conta bancária no crime. O dinheiro movimentado, depois, seria enviado para o noivo, integrante da quadrilha.

.

Ao ser capturada, a defesa de Rayane apresentou a documentação de que ela deveria cumprir prisão domiciliar. O documento foi expedido pela Justiça em janeiro deste ano, porque a blogueira tem um filho bebê de apenas seis meses. Ela deverá usar tornozeleira eletrônica e fica impedida de sair de casa.

.

Provisoriamente, a conta do blogueira não está disponível nas redes sociais e ela não se manifestou sobre o caso. Já a defesa dela nega que Rayane tenha participação no crime.

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/brasil/blogueira-suspeita-de-integrar-quadrilha-de-estelionatarios-e-presa-no-rj-1.2613071

.

Foto: Reprodução/Instagram