Pular para o conteúdo

Subdistrito de Constantino recebe Torre de Telefonia Móvel

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Seis torres telefônicas já foram entregues em distritos marianenses.

A Prefeitura de Mariana realizou, no último sábado (5) a entrega da Torre de Telefonia Móvel no subdistrito de Constantino. Agora, com o sinal telefônico, os moradores da localidade poderão usufruir de um sinal digital, tendo acesso a uma rede ampliada. A internet, que antes não era uma realidade, passará a ser mais um meio para a população local se inserir,  na qual irá contribuir, além da comunicação, em negócios e vendas dos cidadãos que possuem comércio. 

Já foram entregues seis torres telefônicas em distritos, subdistritos e localidades em Mariana. Ainda há mais seis torres a serem executadas, na qual cinco já estão definidas (Barro Branco, Mainart, Serra do Carmo, Vargem e Cuiabá) e uma ainda se encontra em aberto.

Representante da TWS Telecom, empresa responsável pelas instalações e funcionamento das torres que estão sendo implantadas, Jonathan Gomes, conta sobre a importância do mecanismo, visando a comunicação: “sabemos que sem a comunicação, estamos em “um mundo fechado”. Então, principalmente no celular, ela abre portas para ter comodidade. Isso, eu costumo falar, que é o direito do cidadão previsto em constituição, que ele tem que ter o mínimo de condição para sobreviver, e a comunicação está inclusa ”.

Moradora do distrito de Constantino, Rita demonstrou gratidão e satisfação com a entrega da torre telefônica: “Estamos muito felizes pelo que estão realizando, recebemos cada dia mais benefícios ao subdistrito e, agora, o sinal do telefone. Estamos muito felizes!”.