Pular para o conteúdo

Reparo em ponte é solicitado por vereador em visita à Constantino

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Em visita a Constantino, o edil identificou intervenções que no seu entendimento são prioridades por trazer risco à população.

No último sábado (5), o vereador Pedrinho Salete esteve no distrito de Constantino, na cidade de Mariana participando da inauguração da torre de telefonia móvel, uma conquista para os moradores da localidade.

Mediante a participação no distrito, o edil esteve conversando com moradores e realizando fiscalizações rotineiras no local. De acordo com um vídeo postado em suas redes sociais, Pedrinho solicitou ao prefeito Juliano Duarte uma manutenção em uma ponte na estrada principal que dá acesso ao distrito e em suas palavras o vereador avaliou a medida como prioridade devido ao risco que apresenta aos moradores. “Solicito ao prefeito que coloque um guarda corpo nessa ponte que está causando risco para os moradores de Constantino, tem fitas quebradas colocadas por eles mesmos junto com bambu para identificar e sinalizar às pessoas que passarem no local verem e não causar um acidentes podendo estas caírem lá em baixo. Gostaria de agradecer ao prefeito Juliano Duarte pela torre de telefonia inaugurada aqui em Constantino e por todo governo que vem fazendo na cidade de Mariana, mas não podemos deixar de pedir”, finalizou o vereador.