Pular para o conteúdo

Polícia Militar apreende arma de fogo em Mariana

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A informação foi passada durante atendimento de ocorrência de atrito verbal entre um casal.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer ao bairro São Pedro em Mariana, na madrugada do dia 7 de fevereiro, segunda-feira, por volta de meia-noite após acionamento do COPOM que informava que neste local um casal estaria em atrito verbal.

            No local, o casal foi encontrado, constatado o contido na denúncia e durante o atendimento da ocorrência, o autor (34 anos), relatou que de fato estava tendo uma discussão mais acalorada com sua companheira, e que temia pela sua integridade física e relatou aos policiais militares que sua companheira teria uma arma de fogo em casa e que discutiam pelo fato dele ser usuário contumaz de maconha e crack.

            Conforme a autora (49 anos) eles mantem um relacionamento e que nos últimos dias traficantes da cidade tem os ameaçado devido a uma dívida que seu companheiro contraiu, porém negou a posse de arma de fogo.

            Entretanto, franqueou a entrada dos policiais militares a residência e após vistoriada, foi encontrada em um cesto de roupa sujas, uma pochete havendo dentro um revólver do calibre 32 carregado com uma munição intacta, tendo sido de imediato apreendido.

            Diante do fato o casal foi preso, por posse ilegal de arma de fogo e a contravenção penal de atrito verbal, sendo conduzidos a Delegacia da Polícia Civil de Plantão juntamente a arma apreendida para as devidas providências.