Pular para o conteúdo

Inscrições abertas para cursos gratuitos em Escola de Ofícios Tradicionais

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Os estudantes matriculados participam de visitas técnicas que acontecem aos sábados.

A Tradicional Escola de Ofícios de Mariana está com inscrições abertas para os cursos de Alvenaria, Cantaria, Carpintaria, Forjaria e Pintura. As inscrições podem ser realizadas por qualquer pessoa com idade a partir de 18 anos, que saiba ler e escrever, do dia 03 a 24 de fevereiro, através do site: www.escoladeoficios.org.br.

            Com o período de duração de quatro meses, as aulas acontecerão de forma presencial de terça-feira a quinta-feira (podendo ter sextas e sábados letivos previamente combinados), das 18h30min às 22h, na sede da Escola de Ofícios, situada na Rua Cônego Amando, 278, Chácara – Mariana (MG). 

            Além das aulas de cada ofício, agendadas de terça a quinta-feira, os estudantes matriculados participam de visitas técnicas que acontecem aos sábados, e também de atividades para formação geral, contempladas pela unidade curricular dos Temas Transversais, que incluem Educação Patrimonial, Empreendedorismo e Comunicação Digital.

            O resultado da seleção começará a ser divulgado no dia 11 de março de 2022, no site oficial da Escola. Os candidatos selecionados também serão comunicados via E-mail e Whatsapp.