Pular para o conteúdo

Evento de adoção leva animais adotados à novos lares

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Os interessados devem portar um documento original com foto e comprovante de endereço.

Mais uma edição do Evento de Adoção de Animais, aconteceu, na Arena Mariana onde foram adotados quatro cachorros e dois gatos. Realizado com o apoio da ONG IDDA (Instituto de Defesa dos Direitos dos Animais) e do CAA (Centro de Acolhimento de Animais), o evento acontece quinzenalmente na cidade de Mariana. 

            No ato da adoção, os interessados devem  portar um documento original com foto e comprovante de endereço, para posteriormente, assinalar a documentação que o compromete como tutor responsável. Todos os animais do Centro de Acolhimento Animais são vermifugados, microchipados, com a vacinação em dia, castrados ou com castração garantida pelo CAA, quando atingirem a idade mínima para o procedimento.

            Excepcionalmente nesta edição, o evento ocorreu juntamente com outra ação a favor da causa animal, o Mutirão de Castração. O município de Mariana apoia a causa animal criando leis rígidas contra maus tratos e abandono e campanhas que conscientizem a população sobre a importância de prezar pelo bem estar de cães e gatos.