Pular para o conteúdo

Através de parceria, prefeitura e Skill incentivam aprendizado de servidores

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A parceria tem o intuito de ser uma incentivadora direta aos servidores e familiares.

A Prefeitura de Mariana fechou mais uma parceria, agora, com o centro de aprendizagem Skill.Ed, que garante 50% de desconto no valor da matrícula e 15% no valor da mensalidade dos cursos aos trabalhadores públicos interessados e seus familiares.

            Os cursos que estão inclusos no desconto são: Inglês, Espanhol e Português para estrangeiros, cursos de desenvolvimento nas áreas de Carreira e Desenvolvimento, Tecnologia e Inovação, Marketing e Vendas e Gestão de Negócios. Além dos cursos de Youtube na prática, Operador de Caixa e Crédito, Projetista e Design 3D, Atendente de Farmácia, Edição de Imagens e Ilustrações na Prática, Programação e Desenvolvimento de Games, Desenvolvimento de Sistemas, Marketing Digital na prática, Informática na prática, Gestão de RH essencial, Gestão Contábil Essencial e Design na prática.

            Para a proprietária da escola, Aline Lage, a colaboração é uma ótima oportunidade, “Estamos muito felizes por firmarmos essa parceria com a Prefeitura e podermos juntos investir na educação de mais pessoas. Com certeza, essa parceria vai ao encontro com tudo que prezamos em nossa escola e estamos extremamente ansiosos para atender esse novo público!”, ressaltou.

            Essa medida vai contribuir com o desenvolvimento educacional dos funcionários e seus dependentes, se estendendo a filhos e cônjuges. A parceria tem o intuito de ser uma incentivadora direta aos servidores e familiares, a fim de investirem em sua educação e tornar o ensino cada vez mais acessível. Os interessados em aderir o curso devem solicitar a documentação necessária para comprovação de vínculo no Departamento de Recursos Humanos, localizado no prédio da prefeitura. 

            Para mais informações, ligue para (31) 3557-4033 ou mande uma mensagem no Whatsapp da Skill.Ed, pelo número (31) 98689-4033.