Pular para o conteúdo

Naiara Azevedo é a terceira eliminada do BBB 22 com 57,77% dos votos

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A cantora perdeu a disputa para Douglas Silva (que teve 38,96% dos votos) e para Arthur Aguiar (com 3,27% dos votos) no terceiro Paredão do BBB desta temporada - o primeiro formado só por integrantes do grupo Camarote.

Foto: Globo / Divulgação

Naiara Azevedo se despediu, na noite desta terça-feira (8), do “Big Brother Brasil 22”, após enfrentar o seu segundo Paredão no reality show da Globo – ela foi eliminada com 57,77% dos votos.  A cantora perdeu a disputa para Douglas Silva (que teve 38,96% dos votos) e para Arthur Aguiar (com 3,27% dos votos) no terceiro Paredão do BBB desta temporada – o primeiro formado só por integrantes do grupo Camarote.

.

A saída de Naiara acontece após uma sequência de azar da agora ex-sister: ela pegou o pergaminho da consequência do líder que mandava um participante direto para a berlinda e, na prova bate e volta, ela também não teve sorte. E isso após a cantora, que teve um início conturbado no “BBB 22”, ganhar uma sobrevida no reality show.

.

Logo nos primeiros dias de confinamento, Naiara Azevedo mostrou um estilo exagerado, que incomodou muita gente,  dentro e fora do programa, e o público chegou a compará-la a Karol Conká – participante da edição anterior do programa e dona da maior rejeição já vista no reality show, com 99,17% dos votos. A cantora entrou na casa achando que seria uma das estrelas do reality, mas conquistou a antipatia de muitos brothers por causa de seu jeito de agir e de chamar atenção. Além disso, a todo momento quis ser protagonista de qualquer roda de conversa que rolava no programa, sempre tentando se sobressair com suas histórias e relatos, demonstrando ser uma péssima ouvinte. 

.

Entretanto, após a ida ao primeiro Paredão da temporada (que mexeu com Naiara a ponto de ela cogitar desistir do programa), a cantora demonstrou ter acordado para o jogo e mudou algumas posturas dentro da casa, e se mostrou um pouco mais leve. Ela,  que até então não tinha um grupo, se aproximou de Linn da Quebrada, Natália e Jessilane nos últimos dias e, juntas, discutiram sobre o jogo.

.

Mas uma coisa é certa: a relação de Naiara com muitos confinados não era boa. Nos Jogos da Discórdia, ela não fez parte do pódio de nenhum brother e era sempre apontada como uma pessoa em cima do muro e que tinha medo de se comprometer – nessas ocasiões, principalmente, a cantora sempre rebatia os colegas de confinamento com palestrinhas. 

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/diversao/bbb-22-naiara-azevedo-nao-resiste-ao-segundo-paredao-e-e-eliminada-1.2609653

.

Foto: Globo / Divulgação