Pular para o conteúdo

Polícia Militar prende rapaz por tráfico e posse ilegal de arma de fogo em Mariana

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O autor - que já possuía passagens pela Polícia por tráfico de drogas - foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia, no dia 29 de janeiro informando que um cidadão estaria circulando em um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, no bairro Santa Rita de Cássia, em Mariana, e que o mesmo seria autor de uma ocorrência de ameaça envolvendo uma arma de fogo.

            Policiais militares foram ao bairro apontado, onde por volta de 22h, foi avistado um veículo com características semelhantes às apontadas na denúncia. O carro foi abordado e submetido à vistoria. Nele, foram apreendidas 1 (uma) porção fracionada de cocaína e 1 (uma) munição do calibre 38.

            O motorista de 20 anos, que foi preso em flagrante apontou um barraco, próximo a uma torre de transmissão do bairro, onde estaria uma arma de fogo ilegal. No barracão apontado, os militares encontraram e apreenderam: 1 (um) revólver e 5 (cinco) munições do calibre 38; ½ (meia) barra e 1 (um) pedaço fracionado de maconha; 76 (setenta e seis) pinos com cocaína e 2 (dois) sacos com pinos geralmente utilizados para acondicionar a mesma droga; e R$150,00 (cento e cinquenta reais).            

O autor – que já possuía passagens pela Polícia por tráfico de drogas – foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão onde foram entregues a arma de fogo, as drogas e demais materiais apreendidos pela Polícia Militar. O veículo foi apreendido e rebocado para o pátio conveniado, para serem tomadas as demais providências.