Pular para o conteúdo

Após indicação de vereador, prefeito confirma farmácia 24h na policlínica

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Pedrinho Salete solicitou funcionamento 24 horas da farmácia da policlínica e será atendido pelo Executivo.

O vereador Pedrinho Salete protocolou uma indicação na Câmara Municipal de Mariana de Nº 2526 que solicitava o funcionamento da farmácia da policlínica 24 horas por dia.

A aprovação legal se deu no dia 8 de novembro de 2021 e segundo Pedrinho, “a indicação se faz necessária devido o novo horário de funcionamento da policlínica que demostrou a necessidade de que a farmácia da mesma passasse a ter seu horário alterado com o aumento dos números de atendimentos e que em muitos casos os pacientes não têm condições financeiras, logísticas ou por recomendações medicas para retorno no próximo dia para o recolhimento de seu medicamento”.

O desejo do vereador Pedrinho Salete foi expresso em uma LIVE realizada pelo Jornal Ponto Final no dia 1º de fevereiro, onde o edil participou enviando um comentário parabenizando a administração e cobrando sua indicação aprovada pela Câmara. O comentário que foi lido ao vivo pelo mediador da LIVE, Rômulo Passos, teve uma resposta positiva do prefeito em relação à farmácia 24h e que em suas palavras parabenizou a atuação do vereador Pedrinho Salete em seu primeiro mandato. “Estamos contratando dois atendentes de farmácia para a policlínica, porque o que nós fazemos é muito importante dizer, nós atendemos mais de 500 receitas por dia. Pensamos sim em colocar a farmácia funcionando 24 horas”.            

Em resposta em outro comentário Pedrinho agradeceu mais uma vez o prefeito e frisou que é uma necessidade do povo.