Pular para o conteúdo

Rodrigo Mussi é eliminado do BBB com 48,45% dos votos

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Ele disputou a preferência do público com Natália (que teve 26,1% dos votos) e Jessilane (com 25,45% dos votos).

Foto: Reprodução/Globo

Chegou ao fim, na madrugada desta quarta-feira (2), a estadia de Rodrigo Mussi na casa do “Big Brother Brasil 22”. Indicado pelo líder Tiago Abravanel para o segundo Paredão da temporada, o gerente comercial foi eliminado do reality após receber 48,45% dos votos. Ele disputou a preferência do público com Natália (que teve 26,1% dos votos) e Jessilane (com 25,45% dos votos).

.

Nas duas semanas que esteve confinado no “BBB 22”, Rodrigo mostrou ser uma pessoa estrategista. Porém, não tinha outro assunto com os demais moradores da casa a não ser o jogo; tudo era motivo para ele traçar planos, falar sobre votação e tentar criar laços com os outros brothers contra aqueles que ele não tinha boa relação ou que discordavam das atitudes dele.

.

Essa dificuldade de socializar com os colegas, a obsessão pelo jogo, além do jeito impulsivo e nervoso do gerente comercial, fez com que muita gente dentro da casa – e fora também – criasse uma antipatia dele. Afinal, Rodrigo só queria jogar. Ele elegeu a ala masculina do grupo do Camarote como alvo principal – o fato de Tiago Abravanel, Pedro Scooby e companhia dizerem que não estão e nem querem jogar no programa deixou Rodrigo indignado. Entretanto, a estratégia dele não deu tão certo, pois não conseguiu aliados que o ajudassem a seguir com os planos e, consequentemente, foi eliminado no segundo Paredão.

.

 Aqui fora, Rodrigo tem uma grande torcida para deixar o “BBB 22”, encabeçada por nomes como Anitta e Ludmilla, por causa das polêmicas que ele se envolveu. Em um dos episódios, o gerente comercial foi acusado de transfobia após citar “traveco” para se referir a uma travesti, em uma conversa com Eliezer. Linn da Quebrada explicou que a palavra é por si só pejorativa e preconceituosa.

.

Outra polêmica envolvendo Rodrigo foi quando ele xingou Bárbara durante uma festa, além do fato de ter chamado Brunna Gonçalves, que também está no “BBB 22”, de amiga da Ludmilla – as duas são casadas.

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/diversao/bbb-22-rodrigo-mussi-nao-resiste-ao-paredao-e-e-eliminado-1.2605641

.

Foto: Reprodução/Globo