Pular para o conteúdo

Menor é apreendido por tráfico pela Polícia Militar em Ouro Preto

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Um comparsa na atividade criminosa fugiu com a chegada dos policiais militares

Na última segunda-feira, dia 24 de janeiro, por volta das 17 horas, após o recebimento de denúncia via disque-denúncia 181, a Polícia Militar realizou uma operação policial no bairro Alto da Cruz em Ouro Preto, em combate ao tráfico de drogas.

A denúncia apontava tráfico de drogas na Travessa Princesa Isabel, no citado bairro e devido a geografia do local se torna propício a prática e leva dificuldades para as ações policiais. Inicialmente, equipes de policiais militares realizaram monitoramento do local e observaram 2 (dois) cidadãos suspeitos que utilizavam um veículo abandonado como suporte para o ilícito.

Foi iniciada então uma intervenção policial onde os dois suspeitos começaram a fugir, sendo um deles alcançado e ao ser submetido a busca pessoal com ele foi encontrado o valor de R$ 346,00 (trezentos e quarenta e seis) reais que foram apreendidos.

O indivíduo abordado possui 17 anos e durante a tentativa de fuga jogou um objeto ao solo se tratando de um canivete que foi localizado e apreendido. Em buscas pelo local onde os dois cidadãos estavam, embaixo do veículo abandonado foi encontrado um invólucro plástico contendo 80 (oitenta) pedras de crack prontas para a venda,1 (uma) balança de precisão e vários materiais usados para preparar e embalar drogas para a venda.

O menor recebeu voz de apreensão pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, foi acionado a genitora dele para acompanhar e garantiu que o menor não tem atividade remuneratória que justifique a quantia encontrada com ele, sendo então levado para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão junto aos materiais apreendidos para as devidas providências sendo o outro envolvido foi identificado.