Pular para o conteúdo

Após pedido de vereador operação tapa-buraco é iniciada em Mariana

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Após pedido de vereador operação tapa-buraco é iniciada em Mariana

Devido às fortes chuvas que ocorreram no início de janeiro de 2022, o vereador Pedrinho Salete enviou um oficio de número 108/2022 no dia 18 de janeiro de 2022 ao diretor executivo do SAAE, Ronaldo Camelo, solicitando apoio em uma operação tapa buraco em toda extensão da Rua da Cartucha.

O edil esteve pessoalmente no local a pedido de moradores e além do oficio enviado gravou também um vídeo e publicou em suas redes sociais, segundo o vereador, “a rua está muito danificada, corre risco de acontecer um acidente e até mesmo por ser uma rua que é movimentada por ônibus a situação fica difícil quando tem alto fluxo”, Pedrinho finalizou pedindo apoio do prefeito.

No dia 20 ocorreu a manutenção de toda extensão da rua da Cartucha, o vereado agradeceu ao executivo e parabenizou pelo serviço que vem sendo desenvolvido em Mariana. “Mais um trabalho foi executado através do nosso mandato e eu agradeço e parabenizo o Prefeito Juliano Duarte que vem fazendo um excelente governo. Agradeço também ao diretor do SAAE, Ronaldo Camelo, e a todos os servidores envolvidos. Nosso dever é fiscalizar e buscar melhorias para toda população marianense”, finalizou Pedrinho.