Pular para o conteúdo

Na abertura do Módulo I do Campeonato Mineiro Caldense bate o América

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (30). A Caldense visita a URT, às 16h, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. Às 19h, o América recebe o Democrata-GV, no Independência

Foto Wagner Sidney/Caldense

Caldense e América abriram o Módulo I do Campeonato Mineiro na noite desta terça-feira (25), em um confronto típico de início de temporada, quando se trata de duelo entre interior e capital. A Veterana começou a se preparar ainda em meados de novembro. O Coelho, por sua vez, retornou aos trabalhos em janeiro, de forma escalonada, e foi a campo com um time mesclado entre remanescentes e atletas oriundos da base.

.

Mais solto e ajustado no gramado do estádio Ronaldão, além de se aproveitar dos “cochilos” defensivos do rival, o time de Poços de Caldas levou a melhor e venceu por 2 a 1, gols de Douglas Skilo e Igor Pimenta. Carlos Alberto descontou para o Coelho nos acréscimos.

.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (30). A Caldense visita a URT, às 16h, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. Às 19h, o América recebe o Democrata-GV, no Independência.

.

O América tentou se impor no início da partida e fez com que a Caldense se colocasse da linha do meio-campo para trás. Apesar da maior posse de bola e ligeiro domínio territorial, não conseguiu vencer a marcação e chegar de forma efetiva à meta do goleiro Renan Rinaldi.

.

Fonte https://www.otempo.com.br/superfc/america/caldense-bate-o-america-na-abertura-do-modulo-i-do-campeonato-mineiro-1.2601327

.

Foto Wagner Sidney/Caldense