Pular para o conteúdo

Novo técnico do Atlético-MG Turco Mohamed tem nome publicado pelo BID

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O treinador chega ao clube com o contrato registrado até o final da temporada e a possibilidade de renovação por mais um ano.

Foto: Pedro Souza / Atlético

O técnico Antonio Mohamed, o Turco, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) na CBF. O treinador chega ao clube com o contrato registrado até o final da temporada e a possibilidade de renovação por mais um ano.

.

Mohamed substitui Cuca no comando do Atlético, após o treinador paranaense interromper o trabalho que iria até o final de 2022. Cuca conquistou três títulos em 2021 e deixa para Mohamed a pressão de manter o grupo alvinegro na trilha dos títulos em 2022.

.

Aos 51 anos, Mohamed tem passagens vitoriosas por clubes mexicanos e dois bons trabalhos na Argentina (Huracán e Independiente). Chega ao Brasil como a grande chance da carreira, uma vez que pegará um dos elencos mais fortes da América do Sul.

.

A estreia de Mohamed no comando do Atlético será nesta quarta-feira (26), às 19h (de Brasília), contra o Villa Nova, em Nova Lima, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. 

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/superfc/atletico/tecnico-do-galo-turco-mohamed-tem-nome-publicado-pelo-bid-1.2600520

.

Foto: Pedro Souza / Atlético