Pular para o conteúdo

Após quitar dívidas do Transfer Ban Cruzeiro aguarda liberação da Fifa para registrar os atletas

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O Cruzeiro quitou dívidas com o Defensor-URU pela contratação de Arrascaeta, com o Mazatlán-MEX, oriundas da vinda do atacante Riascos, e também um restante em débito com o Tigres-MEX, pela chegada de Rafael Sobis. O departamento de futebol tem até às 19h desta terça-feira (25) para registrar seus novos atletas para a estreia no ano.

Foto: Reprodução/IG esportes

Com recursos próprios de Ronaldo Fenômeno, o Cruzeiro concluiu nesta segunda-feira (24) o pagamento de mais de R$ 20 milhões em dívidas na Fifa e agora aguarda o comunicado de liberação da entidade que rege o futebol mundial para poder inscrever os jogadores celestes nesta terça-feira (25), os liberando para a estreia do Mineiro, contra a URT, nesta quarta-feira (26), às 17h, no Independência. Ronaldo executou o aporte financeiro mesmo sem ainda ter concluído o processo de aquisição das ações da SAF do Cruzeiro. Ele assinou a intenção de compra de 90% das ações. 

.

O Cruzeiro quitou dívidas com o Defensor-URU pela contratação de Arrascaeta, com o Mazatlán-MEX, oriundas da vinda do atacante Riascos, e também um restante em débito com o Tigres-MEX, pela chegada de Rafael Sobis. O departamento de futebol tem até às 19h desta terça-feira (25) para registrar seus novos atletas para a estreia no ano. O processo agora é de espera pela documentação da Fifa, mas o trabalhou foi incansável nesta segunda-feira (24) para que o imbróglio fosse resolvido. A Raposa estava punida há praticamente seis meses. 

.

O torcedor celeste aguardava esta liberação para poder ver todos os reforços contratos pelo time no primeiro jogo da temporada. Até o momento, o mercado celeste trouxe para a Toca  da Raposa 11 novos nomes. São eles: o goleiro Rafael Cabral; o lateral-direito Gabriel Dias, os zagueiros Maicon, Mateus Silva e Sidnei; os volantes Filipe Machado, Pedro Casto e Willian Oliveira; o meia João Paulo e atacantes Edu e Waguininho.

.

O Cruzeiro ainda tem dois nomes para serem anunciados nos próximos dias. O goleiro Gabriel Brazão e o lateral-esquerdo Matheus Bidu. Os dois ajustam últimos detalhes do contrato para obterem a confirmação por parte do Cruzeiro. 

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/superfc/cruzeiro/cruzeiro-quita-dividas-do-transfer-ban-e-aguarda-fifa-para-registro-de-atletas-1.2600537

.

Foto: Reprodução/IG esportes