Pular para o conteúdo

Gabriel Dias é o novo lateral-direito do Cruzeiro

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O jogador, de 27 anos, estava sem clube desde a virada do ano, já que não renovou contrato com o Ceará.

Foto: Divulgação/Cruzeiro

O Cruzeiro confirmou mais um reforço através de suas redes sociais, trata-se do laterial direito Gabriel Dias, que já vinha inclusive treinando na Toca da Raposa.

.

O jogador, de 27 anos, estava sem clube desde a virada do ano, já que não renovou contrato com o Ceará. Ele chega para a única posição em que o Cruzeiro não tem ninguém ainda confirmado no elenco.

.

Até então, a única opção do técnico uruguaio Paulo Pezzolano para a posição seria a improvisação do volante Rômulo, que atuou pelo setor no início de sua carreira e chegou a fazer a função algumas vezes no ano passado com a camisa da Raposa.

.

O lateral Geovane, um dos destaques do time sub-20 que disputou a Copa São Paulo, também deve ser integrado ao elenco principal.

.

Natural de Francisco Morato, no interior de São Paulo, Gabriel Dias também tem passagens por Palmeiras, Boa Esporte, Fortaleza, Bragantino e Internacional. 

.

Para poder fazer a sua estreia pela Raposa, Gabriel Dias ainda precisa ser regularizado na CBF. Isso só será possível depois que o Cruzeiro conseguir quitar o transfer ban vigente na Fifa, em função de dívidas pela contratação do meia Arrascaeta e do atacante Riascos.

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/superfc/cruzeiro/cruzeiro-acerta-com-lateral-direito-gabriel-dias-1.2599545

.

Foto: Divulgação/Cruzeiro