Pular para o conteúdo

Demandas solicitadas por vereador, no Bairro Morro Santana, é atendida pelo Executivo

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A Secretaria de Meio Ambiente realizou a retirada da árvore que apresentava risco aos moradores.

Moradores do Bairro Morro Santana, solicitaram no último dia 10, a presença do vereador Pedrinho Salete para uma fiscalização no local.

Segundo Pedrinho, após visita ao local, é necessária a realização de intervenções no bairro. “Existe a necessidade de efetivar a limpeza da rua e podar uma arvore do local que corre risco de cair na fiação elétrica e deixar a comunidade que ali residem sem luz”. 

Em suas redes sociais o edil realizou a postagem de um vídeo onde solicitou o apoio do Poder Executivo juntamente a Defesa Civil para a realização das intervenções no Bairro Morro Santana.

No último dia 12, o vereador retornou ao local constatando a presença dos servidores da Secretaria de Meio Ambiente que fizeram a retirada da árvore que apresentava risco aos moradores. Pedrinho Salete agradeceu a demanda atendida. “Agradeço a Secretaria de Meio Ambiente e desenvolvimento sustentável através da Denise Almeida, juntamente com os servidores e também o Prefeito Juliano Vasconcelos Gonçalves que está fazendo um ótimo trabalho em prol de toda a população marianense”, finalizou.