Jornal Ponto Final com apoio da Confraria Capim Canela realizam campanha de doação

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

As arrecadações, neste momento, se concentram em maior necessidade de produtos de higiene pessoal, alimentos, roupas de uso pessoal e água mineral.

Devido os danos causados nos últimos dias em procedência das fortes chuvas que o Estado de Minas Gerais enfrentou, mais de 600 pessoas em Mariana foram diretamente afetadas pelas enchentes. Pensando nesse momento delicado, o Jornal Ponto Final em parceria com a Confraria Capim Canela está realizando uma Campanha de Arrecadação de Doações às famílias atingidas.

As arrecadações desde alimentos, roupas, fraldas até móveis estão sendo recolhidas nas casas das pessoas que não conseguem levar aos pontos de recebimentos pelos Confrades voluntários. Os pontos de arrecadações em empresas que acolheram a campanha são: Varejão Popular, Engenheiros do Açaí, Mix Acessórios, Fortaleza Macon, Gás Dulico, Espaço Jardim e Ana Paula Fisioterapia e Pilates.

As doações contam com a parceria dos ‘Amigos do Barro”, jipeiros que percorrem pelos percursos de mais difícil acesso, fazendo com que as doações cheguem às famílias.