Pular para o conteúdo

Ação solidária para os atingidos pelas chuvas

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Os produtos começaram a ser recolhidos no domingo (9) no Centro de Convenções em Ouro Preto.

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) organizou uma campanha para recolhimento de doações em prol das famílias afetadas pelas enchentes do últimos dias por meio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proex), e pelo Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG – Campus Ouro Preto), em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Técnico-administrativos da UFOP (Assufop), a Associação dos Docentes da UFOP – Seção Sindical (Adufop), o Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (SINASEFE), Fundação Gorceix e prefeituras municipais da região.

Os produtos começaram a serem recolhidos no domingo (9) no Centro de Convenções em Ouro Preto, na Casa de Cultura de Mariana e em itabirito na Praça Dom Silvério.

Qualquer pessoa pode contribuir com doações. Os materiais que estão sendo solicitados são: alimentos não perecíveis, água mineral, material de limpeza, colchões, capas de chuva, roupas, fraldas descartáveis e absorventes feminino, entre outros insumos.