Pular para o conteúdo

Por causa da chuva

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A partir desta segunda-feira (10), os trens circularão apenas entre as estações de Pedro Nolasco (ES) e Nova Era (MG). A conexão de Nova Era a Itabira segue operando.

Foto: reprodução/HojeEmDia

trem de passageiros da Vale tem circulação alterada

A chuva forte que atinge Minas Gerais desde a última sexta-feira alterou a circulação do trem de passageiros da Vale, no trecho Vitória-Minas. A venda de passagens nos trechos entre Belo Horizonte e João Monlevade foi suspensa nos dois sentidos. Não haverá saídas da capital, Barão de Cocais, Rio Piracicaba e João Monlevade.

A partir desta segunda-feira (10), os trens circularão apenas entre as estações de Pedro Nolasco (ES) e Nova Era (MG). A conexão de Nova Era a Itabira segue operando.

.

Os horários de embarque permanecem os mesmos. Os passageiros têm a opção de remarcar ou cancelar as passagens sem multa em até 30 dias. Mais informações sobre a intervenção podem ser obtidas por meio do Alô Ferrovias (08002857000), canal de atendimento gratuito mantido pela Vale para esclarecimento de dúvidas, críticas e sugestões.

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/trem-de-passageiros-da-vale-tem-circulacao-alterada-por-causa-da-chuva-1.2594048

.

Foto: reprodução/HojeEmDia