Pular para o conteúdo

Destaque Empresarial: Vidraçaria Resende dedica prêmio à seu fundador Francisco

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Atualmente a Vidraçaria Resende conta com a direção dos irmãos que se desdobram para vencer os obstáculos em razão da pandemia da Covid-19.

Marcado pelo reencontro de empresários, amigos, apoiadores e colaboradores, o Destaque Empresarial 2021 trouxe lembranças e emoções aos proprietários da Vidraçaria Resende.

O prêmio de melhor vidraçaria recebido no Destaque Empresarial através da votação popular foi dedicado ao fundador, Francisco, pelos filhos. “A conquista desse Destaque Empresarial de 2021 e também de todas as outras edições passadas em que a Vidraçaria Resende venceu com unanimidade são dedicadas a ele. Sua luta foi a base de tudo.  À você ‘Chiquinho’ o nosso até breve”, enfatizaram.

Considerado um homem humilde e trabalhador, Francisco das Brotas de Moura Resende, retornou à Mariana após dois meses de carteira assinada na Capital de Minas e depois de trabalhar como leiteiro abriu seu próprio negócio em 1981, a Vidraçaria Resende, primeira vidraçaria da Primaz de Minas.           

Segundo seus familiares, a vida de Francisco foi dedicada ao seu negócio. “Ele viveu como qualquer pequeno empresário no Brasil com seus dias de luta e dias de glória. Foi se aprimorando e desenvolvendo diversas pessoas nesse ramo, como desconhecidos, amigos, irmãos e filhos, os quais usam desse espaço para agradecê-lo e homenageá-lo pelo grande homem que ele foi”. Em setembro de 2021, infelizmente, Chiquinho, como era popularmente conhecido, faleceu deixando nas mãos dos filhos a missão de levar seu legado adiante.

Atualmente a Vidraçaria Resende conta com a direção dos irmãos Marcos, Michelle, Maxson e Isadora que se desdobram para vencer os obstáculos em razão da pandemia da Covid-19. “Mesmo diante de todas as dificuldades enfrentadas nesta pandemia mundial como a escassez de mão de obra, alta nos preços e incertezas temos grandes expectativas para 2022 graças ao apoio de cada cliente, amigo, colaboradores atuais e também colaboradores que já passaram por aqui e deixaram um pouco de si. A cada cliente, colaborador, amigo e familiar nossa eterna gratidão!”.