Pular para o conteúdo

Coluni e IFMG tem alunos do CEMPA aprovados

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Segundo a diretora do CEMPA, resultados são consequência de parceria entre pais, alunos e profissionais da educação.

Vários estudantes do Centro de Educação Municipal Padre Avelar (CEMPA), foram classificados no Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Viçosa (Coluni) e no Instituto Federal Minas Gerais (IFMG), campus Ouro Preto.

Os resultados reforçam o trabalho promovido pela Secretaria de Educação, que valoriza a competência dos professores da rede, como também a dedicação e esforço dos alunos. Para a diretora do CEMPA, Gabrielle Gonçalves Rôla, a aprovação de cada aluno é resultado do trabalho realizado em sala de aula e também em casa. “Parabéns a cada aluno que obteve o seu resultado, pela competência, pelo talento, pela determinação e pelo comprometimento com os estudos. Agradecemos as famílias que acreditaram e apoiaram o trabalho dos nossos profissionais, que diante de um cenário totalmente novo, imposto pela pandemia, se reinventaram e tiveram que adaptar o seu fazer profissional para garantir o aprendizado do aluno de forma remota”, comemorou.

Mel Campos, estudou o Ensino Fundamental II no CEMPA, e foi aprovada tanto no Coluni, quanto no IFMG. Ela quase não acreditou quando viu os resultados e conta que se sente muito honrada por ter sido classificada. “No momento em que vi o resultado fiquei em estado de choque, meio sem acreditar que era real. Logo em seguida, veio um sentimento de satisfação, de dever cumprido. Afinal, eu já sonhava muito com isso e saber que eu consegui é muito incrível! Não tenho palavras para expressar o tamanho da minha alegria”, ressaltou.

Confira o resultado:

Mel Campos – Coluni/IFMG

Gabrielle Cristina – IFMG

Leonardo Gabriel – IFMG

Jander Oliveira – IFMG

Amanda Luiza – IFMG

Kindelly Sinara – IFMG