Pular para o conteúdo

Cruzeiro e goleiro Fábio ainda sem acordo em primeira reunião

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O jogador e a nova direção do clube terão outras reuniões nos próximos dias.

Goleiro Fábio – Foto: Reprodução

A definição sobre a permanência do goleiro Fábio no Cruzeiro ficou para os próximos dias. O camisa 1 não se apresentou com os demais atletas na manhã de ontem terça-feira (4), liberado pela diretoria, e participou de uma reunião com os donos da Raposa a noite. Contudo, neste primeiro encontro, não houve acordo entre as partes. O jogador e a nova direção do clube terão outras reuniões nos próximos dias, conforme informou uma fonte ao Super.FC.

.

No fim do ano, o goleiro havia apalavrado um novo vínculo com a Raposa, que ainda estava sob o comando do presidente Sérgio Santos Rodrigues. Especula-se que ele teria acertado um salário de R$ 350 mil mensais até dezembro. O valor, porém, está completamente fora do que pretende o grupo de Ronaldo Fenômeno, que adquiriu 90% das ações estreladas.

Outro entrave é que Fábio já teria repactuado seu salário em 2020, quando o Cruzeiro propôs a redução dos vencimentos, comprometendo-se a pagar a diferença, de forma parcelada, nos anos seguintes.

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/superfc/cruzeiro/cruzeiro-e-goleiro-fabio-nao-entram-em-acordo-na-primeira-reuniao-1.2591834

.

Goleiro Fábio – Foto: Reprodução