Pular para o conteúdo

Jorge Jesus ainda é primeira opção do Galo e fará nova reunião

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Caso Jesus decline da proposta feita pelos mineiros para ocupar a vaga deixada por Cuca, o também português Carlos Carvalhal é a segunda opção.

Foto: Divulgação / Metrópoles

O técnico Jorge Jesus segue como primeira opção do Atlético para comandar o atual campeão brasileiro nesta temporada. Havia a expectativa de um retorno do treinador em relação à proposta do Galo nesta segunda-feira (3). Contudo, não houve uma resposta e uma reunião ocorrerá nesta terça-feira (4) ou quarta (5). Conforme apurado pelo Super.FC com uma fonte ligada ao alvinegro, enquanto não houver uma resposta negativa do treinador, o clube não partirá para negociar com um plano B.

.

Além do interesse do Atlético, o treinador teria proposta do futebol do Oriente Médio, bem como estaria na mira do Fenerbahce, da Turquia. Caso Jesus decline da proposta feita pelos mineiros para ocupar a vaga deixada por Cuca, o também português Carlos Carvalhal é a segunda opção. 

.

Carvalhal tem 56 anos e comanda o Braga desde 2020. Foi campeão da Taça de Portugal em 2020/2021, vencendo o Benfica, então treinado pelo próprio Jorge Jesus. Atualmente, seu time ocupa a quarta colocação da Liga Portuguesa, com 31 pontos em 16 jogos, atrás de Porto, Sporting e Benfica.

.

O treinador também possui carreira internacional. Ele foi comandante do Swansea em 2017/2018 na disputa da Premier League. Embora seja do País de Gales, o clube disputa o campeonato local da Inglaterra. Antes disso, passou por Istanbul, Besiktas e Sporting.

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/superfc/atletico/galo-mantem-jorge-jesus-como-primeira-opcao-e-fara-nova-reuniao-1.2591320

.

Foto: Divulgação / Metrópoles