Pular para o conteúdo

Jorge Jesus ainda é primeira opção do Galo e fará nova reunião

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

Caso Jesus decline da proposta feita pelos mineiros para ocupar a vaga deixada por Cuca, o também português Carlos Carvalhal é a segunda opção.

Foto: Divulgação / Metrópoles

O técnico Jorge Jesus segue como primeira opção do Atlético para comandar o atual campeão brasileiro nesta temporada. Havia a expectativa de um retorno do treinador em relação à proposta do Galo nesta segunda-feira (3). Contudo, não houve uma resposta e uma reunião ocorrerá nesta terça-feira (4) ou quarta (5). Conforme apurado pelo Super.FC com uma fonte ligada ao alvinegro, enquanto não houver uma resposta negativa do treinador, o clube não partirá para negociar com um plano B.

.

Além do interesse do Atlético, o treinador teria proposta do futebol do Oriente Médio, bem como estaria na mira do Fenerbahce, da Turquia. Caso Jesus decline da proposta feita pelos mineiros para ocupar a vaga deixada por Cuca, o também português Carlos Carvalhal é a segunda opção. 

.

Carvalhal tem 56 anos e comanda o Braga desde 2020. Foi campeão da Taça de Portugal em 2020/2021, vencendo o Benfica, então treinado pelo próprio Jorge Jesus. Atualmente, seu time ocupa a quarta colocação da Liga Portuguesa, com 31 pontos em 16 jogos, atrás de Porto, Sporting e Benfica.

.

O treinador também possui carreira internacional. Ele foi comandante do Swansea em 2017/2018 na disputa da Premier League. Embora seja do País de Gales, o clube disputa o campeonato local da Inglaterra. Antes disso, passou por Istanbul, Besiktas e Sporting.

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/superfc/atletico/galo-mantem-jorge-jesus-como-primeira-opcao-e-fara-nova-reuniao-1.2591320

.

Foto: Divulgação / Metrópoles