Pular para o conteúdo

Presidente do Cruzeiro é vaiado e xingado durante missa de aniversário do clube

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O mandatário ficou visivelmente desconfortável.

FOTO: DIVULGAÇÃO/CRUZEIRO

Como tem acontecido nas últimas aparições públicas já há meses, o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, foi vaiado e xingado por torcedores neste domingo (2). Desta vez, durante a tradicional missa em comemoração ao aniversário de 101 anos do clube, realizada na Igreja São Sebastião, no Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

.

Ele tentou fazer um pronunciamento após a missa, ministrada por padre Gilson, mas era interrompido com os sons dentro do local. O mandatário ficou visivelmente desconfortável.

.

Este domingo era muito aguardado pelos torcedores, visto que marcaria a apresentação de Ronaldo ‘Fenômeno’ como o novo executivo da instituição. No entanto, ele foi diagnosticado com Covid-19 e não pôde vir para a capital mineira.

.

Desde que o ex-jogador anunciou a aquisição de 90% da Raposa por R$ 400 milhões, Sérgio Rodrigues tem ficado cada vez menos em evidência.

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/superfc/cruzeiro/presidente-do-cruzeiro-e-vaiado-durante-missa-de-aniversario-do-clube-veja-1.2590824

.

FOTO: DIVULGAÇÃO/CRUZEIRO