Pular para o conteúdo

É inaugurada na Cidade Administrativa, Central Estadual do Plantão Digital

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A central, que já funciona em caráter de teste, fica localizada no Prédio Alterosas, na Cidade Administrativa, na região de Venda Nova.

Foto: Cristiano Machado/Imprensa MG

Com objetivo de agilizar atendimentos de plantão e otimizar a investigação de crimes, foi inaugurada, nesta terça-feira (21), a Central Estadual do Plantão Digital da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). A central, que já funciona em caráter de teste, fica localizada no Prédio Alterosas, na Cidade Administrativa, na região de Venda Nova. O governador do Estado, Romeu Zema, esteve presente no evento.

.

A unidade vai receber ocorrências com indivíduos conduzidos das delegacias de plantão em Belo Horizonte, Contagem, Betim, Ribeirão das Neves, Nova Lima, Sabará e Santa Luzia. Também integram essa lista as ocorrências do Departamento Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito.

.

Até o momento, 53 unidades do Estado já possuem a unidade digital da Polícia Civil, o que abrange 48 municípios, tais como Governador Valadares, no Rio Doce, e Barbacena, no Campo das Vertentes (veja a lista abaixo de todas as cidades).

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/central-estadual-do-plantao-digital-e-inaugurada-na-cidade-administrativa-1.2587225

Foto: Foto: Cristiano Machado/Imprensa MG