Pular para o conteúdo

Prefeito corta revezamento de funcionários no final do ano e exige comprometimento

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Devido a resistência de alguns, o prefeito, que governa Mariana, interinamente, enviou um áudio via Whatsapp à todos os secretários.

Os servidores públicos de Mariana se surpreenderam com uma atitude do atual Prefeito Juliano Vasconcelos Gonçalves. Todos os funcionários, como de costume, já se preparavam para o revezamento de efetivo nas festas de final de ano. Quem trabalhava na semana do Natal folgava na semana do Ano Novo, essa era uma prática comum em governos anteriores.

            Juliano por sua vez, cortou o revezamento e exige a carga horária trabalhada de todo funcionário público, entre eles, os cargos de confiança como, secretários (as) e subsecretários (as).

            Devido a resistência de alguns, o prefeito, que governa Mariana, interinamente, enviou um áudio via Whatsapp à todos os secretários para que o mesmo seja repassado à todos os funcionários, e foi enfático em dizer que o funcionário que não estivesse de acordo poderá colocar o cargo à disposição. “Pessoal, bom dia! Estou mandando esse áudio para todos os secretários e quero que repassem para suas secretarias. Não existe revezamento no final do ano. Quero deixar bem claro para todos os secretários que todo mundo vai trabalhar como eu trabalho, e é o que espero da minha equipe e das pessoas de confiança da prefeitura. Eu chego cedo e saio tarde, não tenho final de semana e eu espero comprometimento da equipe. Não vou falar mais sobre esse assunto. Eu quero que os secretários passem para todos os membros de suas secretarias que todos irão trabalhar normalmente no final do ano. Esse assunto eu já discuti com a Arlinda (administração) e pedi para ela passar, mas parece que algumas secretarias insistem. E quem insistir, o cargo está a disposição do município para quem não estiver satisfeito. Eu quero trabalho e é assim que é a minha forma de administrar. Quem não estiver e quem não estiver satisfeito com o governo poderá colocar o cargo a disposição”, finalizou Juliano.