É instituída em Mariana a Semana Municipal do cavalo Mangalarga Marchador

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Para participar é necessário realizar a inscrição, pois os participantes irão receber certificados.

Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, a Prefeitura de Mariana tornou pública a Lei nº 3.498. O documento aprova a realização da Semana Municipal do Cavalo Mangalarga Marchador, que será realizado no primeiro semestre de cada ano, em parceria com o Clube Amigos do Cavalo. O objetivo é fortalecer a economia local e incentivar a classe.

            O presidente do Clube, William Gomes, explica que o evento será uma ótima oportunidade para trocar conhecimentos. “Será uma semana de muito aprendizado e capacitação para os criadores e para as pessoas que trabalham com cavalos em nosso município. A ação vem crescendo a cada dia”, comentou.

            O evento será gratuito e aberto ao público. Para participar é necessário realizar a inscrição, pois os participantes irão receber certificados. Segundo os organizadores, serão realizados desfiles, torneios, cursos, seminários, simpósios e atrações voltadas para o segmento econômico. Para ler a Lei na íntegra, acesse: https://www.mariana.mg.gov.br/imprimir-diario-oficial/1904 e saiba mais.