Pular para o conteúdo

Comércio supera à pandemia e aposta nas vendas de fim de ano

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Impactado pelos aumentos dos produtos, os consumidores consequentemente deixaram de comprar.

No mercado desde fevereiro de 2020 o Shopping Arena trás à Mariana uma forma diversificada de oferecer aos seus clientes, produtos voltados a acessórios eletrônicos e utilidades gerais.

O mundo precisou criar alternativas para sobrevivência em todos os quesitos, com o isolamento social, previsto pela OMS como principal medida protetiva em combate a disseminação do contágio do vírus, no comércio o impacto foi imenso. Sobre essa questão, Gustavo Bruno ressalta que trabalhar com produto de qualidade foi o seu diferencial e que recorreu em propagandas pelas redes sociais. “Adequar a realidade e aprender uma nova forma de comunicar com nossos clientes. Mantendo atendimento e produtos de boa qualidade e preço acessível. Além do uso das redes sociais e delivery”.

Impactado pelo aumento dos produtos, os consumidores consequentemente deixaram de comprar o que ocorreu uma queda geral no faturamento dos comércios, porém a expectativa é que as vendas cresçam com as festas de fim de ano se aproximando. “O fechamento repentino das lojas físicas, a queda do consumo e consequentemente a redução do faturamento juntamente com o aumento dos preços dos fornecedores acabam afastando os clientes, mas esperamos que as vendas deste final de ano possam superar o ano de 2020. O que ajudará a aquecer meu comércio e a economia de nossa cidade em geral. Queria agradecer aos meus clientes, amigos e toda minha equipe que me acompanha durante esse tempo todo” finalizou.

A loja fica localizada à Rodovia do Contorno, 48 – Vila Aparecida.