Pular para o conteúdo

Após indicação de vereador, obra na Rua Diamantina é iniciada

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Indicação foi umas das primeiras do vereador, foi aprovada por unanimidade, e lida em plenário em março deste ano (2021).

De acordo com as necessidades da rua Diamantina no bairro Cabanas, o vereador Pedrinho Salete protocolou na Câmara Municipal de Mariana no mês de março uma indicação para realização de manutenção das grades de redes pluviais em toda a extensão da rua citada.

Aprovada por unanimidade, a indicação de Nº 882/2021 foi lida em plenário em março deste ano (2021). Em suas palavras o edil explicou a situação, “o pedido foi necessário pois com as inúmeras reformas feitas no asfalto do bairro, observa-se que as grades para a coleta da chuva se tornaram muito mais baixas que o nível do asfalto, causando diversos danos à veículos públicos e particulares havendo também risco de acidentes entre muitos outros fatores.” ​           

Segundo Pedrinho, as obras se iniciaram no último domingo (28), e em breve será entregue à população. “Agradeço o Prefeito Juliano Duarte mais uma vez por atender mais uma indicação de minha autoria. Acredito que essa indicação irá proporcionar mais infraestrutura ao bairro, sendo assim, inúmeros moradores da localidade serão beneficiados ao que se refere ao tráfego, além de proporcionar maior segurança e evitar acidentes e danos à transportes públicos e particulares” finalizou o edil.