Pular para o conteúdo

Nos seus 303 anos Tiradentes ganha cerveja mineira exclusiva

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Produzida com o sabor típico do limão doce, a cerveja comemorativa é uma Witbier com sementes de coentro, tem 5,1% de teor alcoólico e 20 de IBU.

A cidade histórica de Tiradentes completa 303 anos de história e, para celebrar esse marco, a cervejaria mineira Wäls lançou um rótulo batizado de Wäls Tiradentes 303.

.

Produzida com o sabor típico do limão doce, a cerveja comemorativa é uma Witbier com sementes de coentro, tem 5,1% de teor alcoólico e 20 de IBU. O resultado é uma cerveja refrescante, com aroma de especiarias e notas cítricas. Sua cor é amarelo clara, aspecto turvo, com espuma branca e densa.

.

Turistas e, principalmente, moradores já consideram as versões da Wäls Tiradentes uma espécie de ‘ponto turístico’ da cidade. “Não tem como visitar Tiradentes e não tomar a cerveja da Wäls pra conhecer os sabores da região”, brinca o Guilherme Marangon, Head da Cervejaria Wäls. Segundo ele, a cervejaria de Minas apoia as cidades históricas, e, por isso, não poderia deixar de lançar nesse ano a quarta edição do rótulo comemorativo.

.

A Wäls Tiradentes 303 está disponível nos bares e restaurantes parceiros da marca em Tiradentes.

.


Foto: Agência ABR/divulgação

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/diversao/tiradentes-ganha-cerveja-mineira-exclusiva-nos-seus-303-anos-1.2576712