Pular para o conteúdo

Escola de Mundinho é entregue à população pela prefeitura, para ações na comunidade

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A ação faz parte de uma série de investimentos que a Prefeitura de Mariana tem realizado no município.

Através da Prefeitura de Mariana as Secretarias de Educação; Desenvolvimento Social e Cidadania e Obras, realizaram a cessão do imóvel da antiga Escola Municipal de Mundinho à Associação Comunitária da localidade, que se tornará um espaço coletivo de fortalecimento e desenvolvimento das ações da comunidade. A reestruturação era um antigo pedido dos moradores, que foi atendido pela atual administração pública. 

A presidente da Associação dos Moradores de Cafundão, Eunice da Conceição Fonseca, comentou sobre a cessão do imóvel. “Era um desperdício essa escola estar fechada e a comunidade ter que utilizar outros espaços para realizar reuniões, então foi muito gratificante receber essa reforma que vai ser muito útil para a população”, pontua. 

O Centro Comunitário atenderá o distrito de Cachoeira do Brumado e as comunidades de Mamonas, Mundinho, Cafundão de Cima, Cidreira e Fazenda Velha. A ação faz parte de uma série de investimentos que a Prefeitura de Mariana tem realizado no município, que objetiva trazer qualidade de vida para os marianenses.