Pular para o conteúdo

É inaugurada em Mariana a Feira de Livros e 10ª Semana de Arte Aldravista

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A abertura do evento lítero-cultural contou com declamações, estórias e lançamentos dos livros.

Na quarta-feira (17) foi inaugurada na Casa de Cultura de Mariana, a Sociedade Brasileira dos Poetas Aldravianistas e a Aldrava Letras e Artes a Feira de Livros “Estações de Mariana” e 10ª SEMANA DE ARTE ALDRAVISTA.

A abertura do evento lítero-cultural contou com declamações, estórias e lançamentos dos livros: O ABRAÇO, de Xibil; Tesouros e Lendas de Ouro Preto, de Angela Xavier; sarau dos alunos da Escola Municipal Coronel José Brás (de São João Nepomuceno); exposição de arte aldravista, bate-papos com escritores; exposição de artesanato e essências da Aldravia ( Carneiro & Artes); exposição de livros da Editora Aletria, Aldrava Letras e Artes e da Livraria São José.

A Semana de Arte Aldravista foi prestigiada pelo Prefeito Municipal de Mariana, Juliano Vasconcelos Gonçalves, e pela Secretária de Cultura de Mariana, Andréa Umbelino.

Para participar, as escolas deverão fazer o agendamento pelo telefone, 31 98893-3779. A Feira de Livros e 10ª SEMANA DE ARTE ALDRAVISTA funcionará das 9h às 16h, até o dia 1º de dezembro na Casa de Cultura de Mariana. Rua Frei Durão, 84.