Pular para o conteúdo

Foi acidental, diz Polícia do Rio ao concluir investigação da morte de MC Kevin

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Em nota, a 16ª Delegacia Policial (Barra da Tijuca), responsável pelas investigações, informou que vai sugerir à Justiça o arquivamento do inquérito "por falta de elementos que caracterizem crime".

A Polícia do Rio concluiu que a morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, foi um acidente. Em nota, a 16ª Delegacia Policial (Barra da Tijuca), responsável pelas investigações, informou que vai sugerir à Justiça o arquivamento do inquérito “por falta de elementos que caracterizem crime”.

.

MC Kevin morreu aos 23 anos após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, na noite do dia 16 de maio. Segundo as investigações da polícia, o cantor tentou sair do quarto onde estava pulando a varanda para alcançar o andar inferior, mas perdeu o apoio, se desequilibrou e caiu. “Fato trágico, porém atípico, sem previsão legal penal para os envolvidos”, diz o comunicado da corporação.

.

“Em novos depoimentos, as testemunhas não acrescentaram informações relevantes ou contraditórias às que já se haviam sido apuradas”, completa a nota.

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/diversao/morte-de-mc-kevin-foi-acidental-diz-policia-do-rio-ao-concluir-investigacao-1.2570425