Pular para o conteúdo

Após morte de Marília Mendonça, Murilo Huff desmarca compromissos de novembro

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Através de uma nota de esclarecimento publicada em seu Instagram, a empresa responsável pela carreira do cantor informou que "em razão dos últimos acontecimentos, os próximos compromissos profissionais do artista neste mês de novembro estão desmarcados".

O cantor Murilo Huff, 26, ex-namorado da cantora Marília Mendonça (1995-2021), que faleceu na última sexta-feira (5) devido a um acidente aéreo, afirmou nesta terça-feira (9) que irá desmarcar os compromissos profissionais do mês de novembro.

Através de uma nota de esclarecimento publicada em seu Instagram, a empresa responsável pela carreira do cantor informou que “em razão dos últimos acontecimentos, os próximos compromissos profissionais do artista neste mês de novembro estão desmarcados”.

.

“Assim que possível, divulgaremos novas datas”, completou o comunicado. Nesta segunda (8), o músico relembrou momentos de seu relacionamento com a artista que durou cerca de quatro anos, com um vídeo publicado em seus Stories.

.

“Existem amores que não foram feitos para serem vividos. Foram feitos para serem guardados na memória e pela lembrança serem sentidos. Às vezes, o destino separa, mas só podemos agradecer o privilégio de termos podido viver o amor assim”, diz o texto narrado pelo escritor Caciano Kuffel.

.

“E, por mais que doa não ficarmos para sempre com essa pessoa, ainda assim agradecemos a sorte de termos vivido algo verdadeiro como era para ser. Por mais que seja passageiro nunca vamos esquecer, porque uma gota desse amor muitas vezes é maior e mais intenso que um oceano de outros amores”, finaliza.

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/diversao/murilo-huff-desmarca-compromissos-de-novembro-apos-morte-de-marilia-mendonca-1.2567524