Pular para o conteúdo

Camaro é utilizado como viatura para policiamento turístico da PMMG

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O Camaro foi apreendido durante uma operação de combate ao tráfico de drogas.

A Prefeitura de Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, passou a contar com um Camaro SS, carro de luxo, para patrulhamento do policiamento turístico. O veículo vai compor a Rede Integrada de Proteção ao Turismo da cidade e foi adaptado como uma viatura da Polícia Militar. 

O Camaro foi apreendido durante uma operação de combate ao tráfico de drogas. Segundo a prefeitura, Poços de Caldas é a primeira cidade a contar com esse tipo de veículo como viatura. O veículo foi apreendido durante uma ação de combate ao tráfico de drogas e ganhou novo design para integrar a frota da Polícia Militar. 

.

“É uma viatura especial, destinada especificamente para esse fim, assim como já acontece em diversas cidades do mundo. Ela é fora do nosso padrão e só foi possível por conta de parcerias com o nosso Ministério Público e com o Judiciário, já que essa viatura é fruto do tráfico de drogas que, agora, vai prestar um serviço à sociedade”, informou o comandante-geral da PMMG, coronel Rodrigo Sousa Rodrigues, por meio da assessoria de imprensa da prefeitura da cidade. 

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/camaro-e-utilizado-como-viatura-para-policiamento-turistico-em-pocos-de-caldas-1.2567085