Pular para o conteúdo

Após empate do Flamengo chance de título do Galo sobe para 96,6%

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A análise é do site Probabilidades do Futebol, do departamento de matemática da UFMG. O Palmeiras possui 2% e o Flamengo 1,3%.

O Atlético está mais líder do que nunca. Ainda mais com um de seus principais perseguidores perdendo pontos pelo caminho. Com o empate do Flamengo com a Chapecoense, em Cahpecó, em 2 a 2, as chances matemáticas de título do Galo aumentaram.

.

Se após a vitória por 1 a 0 sobre o América, o Atlético tinha 95,5% de chances de conquista, com a igualdade do time rubronegro carioca no Sul, o Galo passou a ter 96,6% de chances.

.

A análise é do site Probabilidades do Futebol, do departamento de matemática da UFMG. O Palmeiras possui 2% e o Flamengo 1,3%.

.

Atualmente, o Galo tem 65 pontos e está sendo seguido pelo Palmeiras, que ocupa a vice-liderança, com 55. O Flamengo é o terceiro colocado, com 54 pontos, porém, um jogo a menos (contra o Grêmio, em Porto Alegre).

.

Com isso, caso o Flamengo vença o duelo contra os gaúchos, a menor distância que o Galo terá para o segundo colocado será de oito pontos.

.

Faltam oito jogos para o fim do Campeonato Brasileiro e o número trabalhado pelo técnico Cuca para garantir o caneco é de 77 pontos. Ou seja, o Galo precisa vencer quatro jogos dos oito que será o campeão.

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/superfc/atletico/chance-de-titulo-do-galo-sobe-para-96-6-apos-empate-do-flamengo-1.2567231