Pular para o conteúdo

Multishow anuncia Marília Mendonça como Cantora do Ano do Prêmio Multishow 2021

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A decisão, tomada em comum acordo com as outras concorrentes da premiação, Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza, é uma forma de homenagear a artista.

O Multishow anunciou neste domingo (07) que Marília Mendonça é a Cantora do Ano do Prêmio Multishow 2021, as votações para a categoria, portanto, estão encerradas.

.

A decisão, tomada em comum acordo com as outras concorrentes da premiação, Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza, é uma forma de homenagear a artista, morta de forma trágica em um acidente aéreo na última sexta-feira (5) em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce.

“‘Você virou saudade aqui dentro de casa’ e não poderíamos agradecer de forma diferente tudo o que sua potência representa para a música brasileira. Marília Mendonça é a nossa Cantora do Ano e estão suspensas as votações nessa categoria no Prêmio Multishow 2021.”, escreveu o Multishow no Twitter.

A cerimônia de entrega dos prêmios acontece em 8 de dezembro.

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/diversao/premio-multishow-suspende-votacoes-e-marilia-mendonca-e-eleita-cantora-do-ano-1.2566660