Pular para o conteúdo

Prefeitura realiza entrega do Mérito Funcional aos servidores aposentados

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O momento foi destinado para reconhecimento e agradecimento aos profissionais que se dedicaram e conseguiram e alcançaram a aposentadoria.

No último dia 26, a Prefeitura de Mariana realizou a entrega do Mérito Funcional aos servidores públicos aposentados, no Centro de Convenções. O evento foi uma forma do município  homenagear e agradecer os anos de desempenho e dedicação desses funcionários ao serviço público.

O momento foi destinado para reconhecimento e agradecimento aos profissionais que se dedicaram e conseguiram alcançar a tão sonhada aposentadoria. O esforço profissional de cada servidor tornou justa e certa a homenagem para esses servidores que representam parte do quadro de aposentados e um ato significativo de extensão do respeito aos nossos servidores. 

A servidora pública, Maria Teodolino, uma das aposentadas prestigiadas, demonstrou sua felicidade com o mérito recebido. “Só tenho que agradecer por essa homenagem, linda e maravilhosa. Eu não esperava alcançar a minha aposentadoria. Estou muito feliz”, comemorou.

O momento especial também contou com a participação do Padre Juca e Padre Marcelo, que abençoaram a todos os presentes com uma oração e parabenizaram cada aposentado. Além deles, também estiveram no local, representantes das Secretarias Municipais, Vereadores e os familiares dos homenageados.            

“A prefeitura agradece a cada um dos trabalhadores que desempenharam um papel decisivo no fortalecimento do município e parabeniza pelo fechamento de mais esse ciclo”.