Pular para o conteúdo

Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas comemora 1 ano de atendimento

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O CapsAD atende aproximadamente 200 pacientes que recebem acompanhamento psicológico, psiquiátrico e de assistência social.

Neste mês de outubro, O Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas – CapsAD, comemorou o primeiro ano de funcionamento no município no mês de outubro. O serviço é um local de referência no cuidado às pessoas que sofrem com o uso recorrente de álcool e/ou outras drogas. Este é mais um serviço da Prefeitura de Mariana por meio da Secretaria de Saúde que busca promover qualidade de vida para a população. 

O CapsAD atende aproximadamente 200 pacientes que recebem acompanhamento psicológico, psiquiátrico e de assistência social, entre outras ações que buscam reabilitar o indivíduo. No espaço, há uma equipe multidisciplinar que oferece proteção e suporte no processo de reabilitação, além de prestar atendimento à família do dependente químico.

O Centro de Atenção Psicossocial funciona de segunda a sexta, de 8h às 17h, na Rua do Aleijadinho, nº 437, Centro. Para mais informações, ligue 3557-1726.