Pular para o conteúdo

Netflix lança jogos para celulares disponíveis aos assinantes da plataforma

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Todos os títulos foram desenhados para smartphones ou tablets com sistema Android e é possível acessá-los através das contas da Netflix.

A Netflix lançou nesta terça-feira (2) jogos para celulares, os quais os assinantes de todo o mundo da plataforma de streaming poderão acessar de forma gratuita.

.

Dois dos jogos se baseiam em “Stranger Things”, a bem sucedida série de terror da Netflix, e os outros três são jogos básicos de cartas ou de habilidade, informou a companhia sediada no Vale do Silício.

.

“Estamos emocionados em dar nosso primeiro passo no lançamento de jogos da Netflix em dispositivos móveis para o mundo”, anunciou a empresa americana em um comunicado. “Queremos começar a construir uma biblioteca de jogos que ofereça algo para todos”.

.

Os jogos disponibilizados globalmente nesta terça-feira já podiam ser usados em Itália, Polônia e Espanha.

.

Todos os títulos foram desenhados para smartphones ou tablets com sistema Android e é possível acessá-los através das contas da Netflix.

.

A plataforma de streaming não revelou quando haverá versões disponíveis para iPhones e iPads, que funcionam com o sistema operacional iOS, da Apple.

.

A Netflix adquiriu recentemente seu primeiro estúdio de videogames na tentativa de expandir seu império de entretenimento para o lucrativo setor dos jogos.

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/diversao/netflix-lanca-jogos-para-celulares-disponiveis-aos-assinantes-em-todo-o-mundo-1.2564365