Pular para o conteúdo

Mariana será sede do Campeonato Mineiro de Handebol

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Os jogos da equipe masculina marianense serão realizados na Arena Mariana

Mariana será uma das cidades sede do Campeonato Mineiro de Handebol que acontece a partir de 30 de outubro. O evento, promovido pela Federação Mineira de Handebol – FMH, contará com a participação de equipes de todo o estado e será realizado em diversas cidades mineiras. 

Os jogos da equipe masculina marianense serão realizados na Arena Mariana. Os jogadores buscam a classificação para a fase final, depois de anos fora das competições estaduais. Os competidores pretendem buscar novamente o destaque que sempre ocuparam. Por outro lado, a equipe feminina da primaz das Gerais, vai em busca do título na cidade de Pará de Minas, após uma boa campanha nas competições preparatórias, as atletas sonham com o título estadual.              

“Estou muito feliz em ver minha cidade novamente disputando a competição mais importante do estado. Desejo sucesso a todas as equipes e também não poderia deixar de agradecer a Prefeitura de Mariana, que não mediu esforços para sediar o evento e proporcionar toda infraestrutura necessária. Parabenizo a todos pelo grande trabalho desenvolvido”, disse o marianense Ítalo Oliveira, vice-presidente e diretor técnico da FMH.