Pular para o conteúdo

Município intermedia Compra Conjunta de 649 mudas de Frutíferas

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

programas consistem na intermediação, proporcionando aos agricultores maior poder de negociação.

A Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural realizou no último dia 30 o Intermédio de 649 mudas para população. Segundo o levantamento realizado, 46 pessoas se inscreveram no Programa. A ação acontece em parceria com a Emater, juntamente com a Secretária de Desenvolvimento Rural e tem como objetivo eliminar atravessadores deste tipo de mercado, que acabam elevando o custo das mudas. O público alvo da ação é qualquer cidadão que deseja realizar a compra de mudas.

            De acordo com a equipe, o intermédio da compra de hortaliças é feito de 15 em 15 dias, com a entrega do produto no Centro de Convenções. As mudas Frutíferas, Nativas e Ornamentais dependem de uma demanda de 400 mudas para que seja realizada a entrega em Mariana, fazendo com que o prazo de entrega seja de dois meses, aproximadamente.

            A prefeitura não comercializa nenhum tipo de produto. Os programas consistem na intermediação, proporcionando aos agricultores maior poder de negociação.

            Para realizar a compra, o cidadão deve fazer o pedido na Secretaria de Desenvolvimento Rural e efetuar o pagamento diretamente na conta do fornecedor. Para mais informações, basta entrar em contato pelo número (31) 3558-4173.