Pular para o conteúdo

Adolescentes de 15 e 14 são convocados para a primeira dose em Mariana

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O objetivo é atualizar a caderneta de vacina de crianças e adolescentes.

A Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Saúde, informa o cronograma de vacinação desta semana. Estão convocados para antecipar a imunização, o público agendado para os dias 08, 09 e 10 de novembro com o imunizante da Pfizer. O adiantamento será realizado na quinta-feira (21) e sexta-feira (22), de 8h às 15h, na Arena Mariana.

            Os adolescentes de 14 e 15 anos, sem comorbidades, também foram convocados e deverão comparecer acompanhados dos pais ou responsáveis na Arena Mariana e receberão a primeira dose da vacina nesta quarta-feira (20). O cronograma contempla ainda os agendados com o imunizante da AstraZeneca que estão marcados para os dias 18, 19 e 20 de outubro.

            Para que a vacina ocorra de forma eficaz, todos os contemplados deverão comparecer ao local de imunização indicado, portando documento de identificação com foto, comprovante de residência, cartão do SUS e cartão de vacina, se tiver.

            A gestão municipal segue investindo na saúde pública em Mariana e também promove até o dia 29 de outubro, a Campanha de Multivacinação. O objetivo é atualizar a caderneta de vacina de crianças e adolescentes menores de 15 anos (14 anos 11 meses e 29 dias) na Central de Imunização ou na Unidade Básica de Saúde de Referência. Para mais informações, acompanhe os canais oficiais da Prefeitura de Mariana.


Confira o cronograma:

21/10 (QUINTA-FEIRA)

Público-alvo: Adiantamento da D2 da Pfizer para os indivíduos agendados nos dias 08, 09 e 10 de novembro

Local: Arena Mariana

Horário: 08h às 15h


22/10 (SEXTA-FEIRA)

Público-alvo: Adiantamento da D2 da Pfizer para os indivíduos agendados nos dias 08, 09 e 10 de novembro

Local: Arena Mariana

Horário: 08h às 15h