Pular para o conteúdo

Priscilla Alcantara, a Unicórnio, é a grande vencedora do The Masked Singer

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

"Eu estou muito feliz, muito emocionada. Eu aceitei o convite logo de cara, vi como uma forma de servir a minha arte como um ato de amor", ressaltou Priscila Alcantara.

A grande final da primeira temporada do “The Masked Singer Brasil” movimentou as redes sociais na noite desta terça (19). Apesar do resultado ter vazado, assim como a identidade secreta dos finalistas, o programa bombou na audiência e na repercussão.

A finalíssima foi disputada pela Gata Espelhada, Arara, Monstro e Unicórnio, sendo que a Gata e a Arara foram eliminadas na primeira fase. E quem estava por trás da fantasia da felina era a atriz e cantora Jéssica Ellen que destacou o desafio de estar no reality. Já a Arara era a também atriz Cris Vianna, aliás, uma das que mais evoluíram ao longo do programa. Ela estava extremamente emocionada.

.

Já o simpático monstrinho era o ator Nicolas Prattes que encantou o público com sua energia e disposição. Ele acabou perdendo no confronto final para o Unicórnio, a fantasia da cantora Priscila Alcantara que levou o primeiro lugar na competição e surpreendeu o público com apresentações cheias de talento.

.

A artista, que despontou no Bom Dia & Companhia do SBT, ainda criança, brilhou durante sua participação na competição e encantou o público e os jurados com performances de clássicos do pop nacional e internacional. A primeira canção apresentada por ela na noite foi “Quando a Chuva Passar”, famosa justamente na interpretação de Ivete Sangalo, a apresentadora do “The Masked Singer Brasil”.  Em seguida, Priscila cantou “I Will Always Love You”, de Whitney Houston e chegou aa arrancar lágrimas de Simone.

.

“Eu estou muito feliz, muito emocionada. Eu aceitei o convite logo de cara, vi como uma forma de servir a minha arte como um ato de amor”, ressaltou Priscila Alcantara.

.

A segunda temporada do programa já está confirmada para 2022 mas deve migrar das noites de terça para as tardes de domingo.

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/diversao/the-masked-singer-priscilla-alcantara-a-unicornio-e-a-grande-vencedora-1.2558227